quarta-feira, 28 de abril de 2010

Síndrome de dumping

Eu tive meu primeiro dumping,foi tenebroso kkkk,gente eu passei tanto mal.Fui a padaria comprar pão,resolvi comprar um café soluvel+leite desnatado,cheguei em casa queria matar minha vontade de tomar café da manhã como antigamente,ledo engano, comi meio pãozinho francês com o café solúvel e o leite,(pão sem o miolo)cinco minutinho depois começou meu desespero.Eca que coisa terrivel,pior que isso só uma dor de barriga no meio de uma viagem de ônibus sem banheiro (risos),já vi um amigo meu passar por isso,ri muito,mas depois tive pena pelo que ele passou tadinho,com o ônibus cheio de gente,teve que sair correndo pro mato kkkk , o Mauricio que me perdoe mas foi muito engraçado!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é marciana ja pasei por uma crize de dumping foi horivel eu resolvi comer um pedaso de carne logo apos foi horiveleu ja estava com 4 meses de cirurgia e é so para quem pasa por isto para entender mas não me arependo de ter feito a cirurgia pois valeu a pena