segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


http://rumoacirurgiabariatrica.blogspot.com/

Um comentário:

Graziela Oliveira disse...

Ola.. tudo bem? Eu estou aqui, pq achei o seu blog atraves de uma pesquisa de cirurgia plastica para quem ja fez a reducao de estomago.
Eu fiz em 2008 e fiz a cirurgia plastica na barriga em 2009. Tudo pelo convenio medico sem ter que ir para a jusica... Nada foi negado.
Eu sou brasileira, mas moro nos Estados Unidos ha 14 anos. E como fiz o meu plano de saude dai p poder operar, eu sempre tiro tres meses p ficar no Brasil operar, me recuperar e voltar. Esse ano nao sera diferente. Estou indo em junho e gostaria de fazer a plastica na perna, no braco e na mama. Sera q eles aprovam tudo de uma so vez? Ou vao negar por ser um pedido muito grande? Uma pessoa me falou q pode ser melhor, pq dai eles pagam tudo de uma so vez....
Eu li aqui sobre uma carta q vc diz q para anexar ao pedido de cirurgia, mas nao vi o exemplo, vc se importaria de me mada esse modelo? Ou de me dar um pouco de atencao no assunto? Eu sei como fazer tudo ate o pedido, so que ate agora nada foi negado...mas dos seguros tuod pode se esperar. E eu nao tenho ideia de quanto tempo leva depois q se colaca o plano de saude na justica... Muito obrigada desde de ja.
Meu nome e Graziela Oliveira e meu msn e jffriburgo@hotmail.com
Por favor entre em contato comigo!!