quinta-feira, 12 de novembro de 2009

                                                                         
Eu tenho medo de me expor demais,mas eu sei o que estou passando neste momento,nesta altura da minha vida,me sentindo feia e sem graça,sinto que estou sugando tudo a minha volta,me sinto sozinha,e isso me machuca,a algum tempo eu me sentia a mulher mais amada do mundo,agora sinto me deixada aos pouquinhos,não sei se isto é porque estou com minha alto estima em baixa,ou porque isto ta acontecendo mesmo,por favor me ajude,não posso sugar meu relacionamento com meu marido,mas as vezes sinto que ele prefere estar longe de mim,todas as oportunidades que ele tem,ele prefere estar com os amigos,e quando eu reclamo ele diz que eu sou maluca,sou chata,se eu não falo e aceito não existe brigas,ma se eu me exponho pronto começou a guerra,eu não quero afundar meu casamento,minha cirurgia ta ai em Janeiro 2010,sei que vou melhorar como mulher,como pessoa eu sei que sou legal ,me desculpe por esta falando tudo isso com vocês mas eu preciso desabafar!!!

Nenhum comentário: