sexta-feira, 21 de maio de 2010


http://rumoacirurgiabariatrica.blogspot.com/Já se vai a metade do dia,então já é boa tarde!Dei uma sumidinha,mas é que tenho me sentido desanimada,tenho tido muitos dumping,isso tá me enchendo o saco,mas como sei que tudo tem o seu preço,fazer o que né?vamos que vamos!Desde ontem tenho sentido uma dorzinha na operação por dentro,tá me incomodando muito.Mas no mais,hoje já vesti uma calça Jeans dois números a menos que eu usava de 56 passei para o 52,pulinhos de alegria kkkk!Bom se sentir bem,me sentir linda,ainda que eu esteja gorda,mas a cada dia tenho recebido minha vitória,e olha que temos que ter muita coragem,para vencermos o dia a dia,cada dia uma etapa a ser percorrida e vencida.HOJE COMPLETA 22QUILOS OFF,EIS O PRÉMIO!!!!BEIJIM A TODOS!

Nenhum comentário: